segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2º capitulo

Juss: Presizo ir !
Naty: Tudo bem ! alias meu nome eh Natalia mas vc pode mim chama de Naty!
Juss: Prazer Naty vc ja mim conhesi ne?
Naty: Claro!
Juss: Então ta xau Naty!
Naty: Xau Justin !
Justin foi la conversa com seua amigos e Naty foi procurar Alice. Derrepente Naty resebe uma mensagen de Alice"Amiga estou na cantina com a Gaby e a Nanda vem aq  mim encontra bjs to te esperando" Então Naty foi encontra Alice na cantina mas no caminho ela esbarrou com Laura a pessoa mais peversa da escola:
Laura: Olha pra onde anda sua idiota!
Naty: Desculpa Laura so estou com preça agora sai da minha frente q a Alice ta mim esperando!
Laura: A outra idiota?
Naty: A outra idiota tem nome e eh Alice agora sai da minha frente q estou com muita preça!
Naty empurra Laura e sai correndo. Quando Naty chega na cantina vai procurar Alice, quando acha ela:
Naty: cheguei!
Alice: Demoro em?
Naty: eu esbarrei na mocreia da Laura e acabei perdendo tempo com ela!
Alice: Pq vc não derrubou ela no chão?
Naty : bem q eu queria!
Alice; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Elas lancharam e depois voutaram pra sala de aula. quando o aula acabou Alice se despedio de Naty, Gby e Nanda e foi em bora pra casa. chegando em casa Alice subio pro seu quarto tomou banho e colocou essa roupa:
Depois do banho Alice foi ate a cozinha procurar alguama coisa pra comer, chegando na cozinha pergunto a Celina (sua empregada ) onde seus pais foram:
Alli: Celina onde esta meus pais?
Celina: shrita Alice eles mandaram te avisar q elas foram viajar e so voutaram na semana q ven!
Alli: obrigado!
Alice pegou uma maçã e subiu pro seu quarto chegando la.....

CONTINUA...
A gente e essa aq eh a Laura:

Essa eh a Nanda: (to colocando fotos delas q elas vao apareser bastante)
E essa eh Gaby:

2 comentários: