domingo, 18 de dezembro de 2011

Alli: Oi,  Tim, Claro... oq vc quer?
Juss: Nossa! Mal humor em!
Alli: Não mim atrapalha ! ta vendo q eu estou oculpada!
Juss: Desculpa não queria te atrapalha!
 Mais tarde na hora do recreio Alice e Naty conversando:
Naty: Alice oq foi aquilo na aula de história?
Alli: Aquilo oq?
Naty: Vc sabe muito bem do q estou falando!
Alli: Não sei!
Naty: Da quela conversa q vc teve com o Justin Bieber!
Alli: Affs! vc chama aquilo de conversa.
Naty: Se não foi conversa foi oq então?
Alli: Foi nada ! Aquele idiota veio mim pertubar e eu so apenas retruquei!
Naty: Mas vc sabe quem ele eh?
Alli: Sei sim! Um cantorzinho metido a besta q fica se achando so pq tem fama e dinheiro!
Naty: A opiniao eh sua eu não posso mudar !
Justin estava passando por la e viu Naty e Alice conversando e foi ate la:
Juss: Oi meninas!
Alli : xau Naty depois a gente conversa!
Naty :oi







Juss: O que deu nela?
Naty: Ela eh assim msm!


Contunua ...........
 Continuem comentando
GENTE ESQUECI DE UM DETALHE
IMAGINEN Q ESSA EH A ALICE

 E ESSA EH A NATY

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário