sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ola pessoal! estou aq pra conta a história de Alice uma menina rica e bem mimada de 17 anos , ela e sua melhor amiga Naty saiam sempre juntas eram como unha e carne.
naty sempre teve um sonho "Conheser o astro ten Justin Bieber " ela era doida com ele ,ja Alice tava nem ai pra ele, ela o odiava muito, mas nunca quiz dizer a naty o porque.
Serto dia na escola Alice e Naty estavam andando pelo corredor e viram um monte de meninas juntas ne um canto, elas ficaram curiozas e foram la ver. Chegando la Alice pergunta pra uma das meninas:
Alli: O que esta acontensendo aqui?
Menina: Vc não ta sabendo ?
Alli:Se eu tivesi sabendo eu nao tava aq te perguntando!
Menina:Nossa! Mas tem priblema não o justin bieber vai estudar aq na escola AAAAAAHHHHHHH
Naty: Serio !!! aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Alli: Vou mim retirar desse circo de horrores
Naty: Alice vouta aqui!
Alli: Pra que? Pra ve esse idiota se acha pra essas meninas? Não obrigada prefiro ir pra sala!
Então Alice foi pra sala de aula e Naty foi atras dela.
Na sala:
Alli: Não sei como vc gosta daquele menino, ele eh muito metido não suporto ele
Naty:so vc mesmo em amiga so vc msm
O professor entro na sala :
Proff:Bom dia turma!!!
Turma: Bom dia professor!
Proff:  Hoje temos um aluno novo!Pode entra shr:Bieber
Juss:Professor nada de "shr bieber" eh justin
Proff: Entao ta "Justin " arruma um lugar pra vc se sentar e presta atençao na aula!
Justin preucurou um luga pra sentar ate q ele achou uma carteira vasia do lado da sua, Quando vc viu ele vindo en sua diraçao vc pensou"Ai meu deus esse menino metido vai senta do meu lado tomara q nem olhe pra mim"
Justin olhou pra Alice e disse:
JUSS: Oi
Alice: ,.............

  CONTINUA..........
Gente quero dedica esse capitulo a minha amiga |BΛD| Sєłєnα Stяαwbєяяყ Ǥomєz  ela q mim ajudou a escolher o nome do meu blog
te adoro amiga
Gente comente e sigua o blog por favor

2 comentários:

  1. Continuua florzinha '
    Ameei ^^
    Lê meu blog : http://imaginebelieberhitthelights.blogspot.com/
    Bjão
    By: Bruna

    ResponderExcluir
  2. legal entra no meu http://fmstrz.blogspot.com/

    ResponderExcluir