segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Naty pegou o convite e levou para Justin:
Naty: Aq esta!
Juss: Obrigado
naty: de nada! te espero la!
Juss: Nao peco por nada
naty: ok! bom entao xau
Juss: xaau naty!
Naty foi ate Alice:
Naty: pronto ele vai!
Alli: q legal ( com um geito sarcastico )
Naty: Allice olha quen ta vindo pra ca!
Alli: Quem?
Naty:  O trio do mal!
Laura:
Paty:

E Cindy:

Laura: toma aq!
Alli: Oq eh isso?
Paty: o convite da nossa festa!
Naty: festa vcs nunca nus convidor pra uma festa suas
Cindy: Mas agora estamos convidando!
Laura: Espero vcs la! ok!
As tres vam em bora, e Naty e Alice ficam comentando:
Alli: Que estranho!
Naty: de mais!
Alli: as tres nus convidando pra uma festa?
Naty:elas deven estar malucas!
Alli: e msm
Naty faz uma car de espanto:
Alli: oq foi sua loca!
Naty: Alice vc nao vai acredita!
Alli: Oq fala!
Naty:Sabe a festa da laura!
Alli: oq q ten?
Naty: eh no msm dia e na msm hora q a nossa!
Alli:oq?

Alice pega o convite da mao de Naty:
Alli: nossa eh msm!
Naty: oq vamos fazer?
Alli:vc vai ver!
O sinal bate:
Naty: to comedo de vc!
Alli: Nao presiza fica nao! agora vamos q o sinal ja bateu.
 Alice chegou na sala foi ate a mesa de Laura:
Alii: Sua vadia, cretina, ruiva dos infernos como vc pode fazer isso?
Laura: oq??!!!?! pra começar vadia, cretina e sua mae agora ruivas dos inferno ja e outros 500




Laura: oq eu fiz mesmo?
Alii: alem de ser tudo isso ainda e sinica como vc  ousa a pergunta oq q vc fez!!!  So pq eu quero fazer uma festa a sua inveja nao deixa com q  eu fassa minha festa em paz so pq eu nao te convidei e nao vou convidar vc tem q fazer uma festa no mesmo dia e na mesma hora so pra me atrapalha !!!Parabens vc conseguio!!!
Antes q ela conseguise termina a frase a Laura disse:
Laura: BRIGADUUU!!! HAHA HAHA HAHA
Quando a laura disse isso a Alice deu um tapa na cara dela e disse:
Alli: mais vc nao vai conseguir!!!
Ao fazer isso a prof chegou na hora e disse :
Prof:as duas pro diretor agora!!!!!
Quando elas chegaram na sala do  diretor as duas nao contaram a historia so falaram q elas tinha brigadu mais a Alice nao se aguentou de raiva e disse:
Alii: se eu podesse eu batia mais!!! se nao fosse a professora..................
O diretor escutou aquilo e disse:
Diretor:oq vc falou?
Alii: Foi isso mesmo q vc escutou se eu tivesse tempo eu terminava de acabar com essa cara ridicula de ruiva dos inferno dela!!!
Diretor: mocinha vc nao tem medo de q vc fala nao? por isso vc esta de suspensao e eu quero seus pais aqui amanha!!
Alii: mais meus pais nao estam aqui eles estao viajando a negossios!!!!
Diretor: nao me inporto so sei q quero seus pais aqui amanha!!!
Laura:Huuuu!! bem feito!!
Diretor: e vc mocinha vou te dar uma ocorrencia!!!
Laura: mais eu nao fiz nada!! ela q chegou me chingano e me deu um tapa na cara eu nao fiz nada!!!!
Diretor: Ata viu e vc acredita q eu  acreditei nessa historia suas!! e tambem nao era justo a Alice ficar com toda a culpa nhe?
Alii: huuuuu!!! bem feito!!!
Dessa vez o diretor nao escutou!!
Agora ja pra sala vcs duas!!

Um comentário: