quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

capitulo 5

De manha Alice acordou com a barulho do despertador, levantou fez suas higienes e colocou essa roupa:
e foi pra escola, chegando la ela encontro Naty:
Alli: Oi amiga!
Naty: OI!vc pegou os convites?
Alli: Sim! peguei sim!
Naty: Ai q bom! agora vamos destribuir!
Alli: Vamos sim!
Então as duas foram entregando os convites pra os alunos. Laura vendo q nao ia ser convidada falo o seguinte com suas amigas:
Laura A quelas cretinas como ousas nao mim convidar pra essa festinha sem graça!
Paty: Mas msm se elas te convidaren vc nao ia msm!
Laura: Eu sei mas eu so a menina mais popular da escola tenho q ser convidada pra todas as festas!
Paty: Mas Laura vc nao convida elas pra suas festas pq elas iam te convidar!
Laura: Calaboca Paty vc nao sabe de nada! Mas sabe oq vou fazer?
Paty: Oq?
Laura: Vou fazer uma festa no msm dia q a delas e vai ser muito melhor q a delas!
Paty: Boa!
Entao Laura e sua turma entrou pra sala de aula. Enquanto isso Alice e Naty estavam acabando de destribuir os convites quando naty ver o justin:
Naty: Alice vamos convidar o justin pra festa?
Alli: Nen pensar!
Naty: Mas por que?
Alli: Eu não gosto dele!
Naty : Deixa de ser boba! mim da um convite ai q eu vo ate la convidar ela.
Alli: Ta mas vc se responsabiliza poe esse garoto!
Alice entrega o convite a naty q vai entregar pro Justin:
Naty: Justin eu e a Alice vamos fazer uma festa na sexta ta afim de ir:?
Juss:Claro mas eu posso levar um amigo?
Naty: Sim pode sim!
Juss: otimo!
Naty: Eu vou la pega um convite a mais com a Alice!
Naty foi ate Alice:
Naty: Mim da um convite a mais pq o justin quer levar um amigo!
Alli: Mais um?
Naty: A alice deixa imagina q legal Justin bieber na nossa festa vai ser ben bacana!
Alli: ta bom!
Naty: Obrigado amiga
Alli: pega logo antes q eu mudi de ideia!

CONTINUA
COMENTEI E SIGAM O BLOG!!!!!

3 comentários: